Jejum Intermitente

O programa "Jejum e Health Coaching" permite-lhe experimentar o jejum intermitente com acompanhamento personalizado, antes do jejum, durante o jejum e depois do jejum. Conheça todo o programa de 5 dias.

 Programa de Jejum Intermitente Ayurveda, Inicia todas as Sextas às 9h.

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Descubra os benefícios do Jejum Intermitente Ayurveda

Programa de Jejum Intermitente Ayurveda

O que é o jejum intermitente?

Consiste em períodos alternados de jejum mais ou menos longos e de períodos de ingestão de alimentos.

O programa "Jejum e Health Coaching" oferece-lhe experimentar o jejum intermitente com uma refeição por dia (a meio do dia ou à noite) ou seja, 5 dias de jejum de 24 horas.

O que é o jejum intermitente ayurveda?

É o jejum de acordo com a sua bio-identidade ayurveda. Este tipo de dieta com ayurveda consiste em períodos alternados de jejum de diferentes durações e períodos de ingestão de alimentos.

O programa "Jejum e Health Coaching" convidam-no a experimentar o jejum intermitente ayurveda através de uma refeição por dia (a meio do dia ou à noite) ou seja, 5 dias de jejum de 24 horas. Essa é a melhor forma de abordar o jejum intermitente e, em seguida, poder escolher a forma que funciona melhor para si com a orientação do especialista de Ayurveda.

Aconselhamos qual é o melhor jejum intermitente para si de acordo com o nosso Protocolo Jejum Ayurveda, realizado por um especialista de Ayurveda.

Jejum Intermitente Como Fazer

O Jejum intermitente é acessível a todos!

Ficará surpreso ao descobrir dia após dia, durante a sua sessão de jejum, como é fácil fazer jejum em casa, graças ao nosso programa "Jejum e Health Coaching".

O jejum intermitente, é também chamado de jejum e está a tornar-se cada vez mais popular.

O jejum é acessível a todas as pessoas saudáveis ​​e muito mais fácil do que a maioria das dietas que possivelmente já tentou.

Quando fazemos jejum, o corpo é restaurado...

O objetivo é eliminar toxinas e colocar o sistema digestivo em repouso para que possa funcionar melhor. E por boas razões, a digestão é o processo que mais exige nosso corpo. É uma área central onde os nutrientes e a energia são absorvidos para que o corpo todo funcione. È por isso uma área central que deve ser bem cuidada.

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Conheça os benefícios 

Por que o jejum faz bem à saúde?

Destina-se a pessoas que procuram perder peso e queimar gordura. É fácil de seguir e pode fornecer resultados reais com o mínimo de esforço.

Dê descanso ao seu corpo...

Como proteger o corpo da pressão mental excessiva? A vida moderna, cheia de conforto, leva-nos a quer sempre mais, a quer sempre melhor, com rapidez, com a obrigação de ter sucesso ... e, por isso, o stress aparece ...

O corpo sofre com o que comemos por demasiada industrialização dos alimentos e, portanto, a nossa saúde é apenas um reflexo das compensações.

Colocar o nosso sistema digestivo em repouso é essencial para a nossa saúde...O nosso corpo sofre muito com a vida acelerada!

Valor do Programa de 5 dias: 195 euros.

10 boas razões para praticar o jejum intermitente

  1. Diminui o armazenamento de gorduras e açúcar no corpo
  2. Estimula a eliminação de gorduras
  3. Melhora o controlo das sensações alimentares
  4. Estimula a secreção da hormona do crescimento
  5. Melhora o desempenho físico e intelectual
  6. Promove a regeneração celular
  7. Permite a limpeza do organismo
  8. Reduz a oxidação celular
  9. Diminui o envelhecimento prematuro das células
  10. Previne o excesso de peso e certas patologias associadas

Porquê o Jejum, a Ayurveda e o Yoga?

Porque a Ayurveda é uma medicina de auto-cura e de prevenção da saúde. Permitindo a eliminação de toxinas, a nutrição e o rejuvenescimento das células.

Utilizamos a ayurveda para fazer do seu jejum algo único para si, seguindo um Protocolo de Jejum Intermitente Ayurveda by Yoga Lounge realizado por um especialista em Ayurveda.

Utilizamos o Yoga, dentro de um protocolo especifico, para trazer a energia que necessita ao seu corpo e mente.

Um descanso para a alma

Devemos aprender a repousar, parar e recuperar o controlo do fluxo da vida. Permitir que a mente respire, recarregue e que possa funcionar de forma a trazer clareza aos nossos pensamentos, análises e decisões do dia a dia.

Quais as contra-indicações para o jejum intermitente?

Existem várias contra-indicações para o jejum. O jejum é acessível a todas as pessoas saudáveis ​​e é muito mais fácil do que a maioria das dietas que possa ter tentado.

Contra-indicações ao jejum

Neste período, o jejum é apenas para pessoas sem sintomas relacionados com o COVID-19. Nesse caso, jejuar por vários dias seria contraproducente. O jejum é acima de tudo um ato preventivo de saúde.

Contra-Indicações:

  • Estado extremo de desnutrição
  • Hipertireoidismo descompensado
  • Arteriosclerose cerebral avançada
  • Insuficiência hepática ou renal grave
  • Gravidez e amamentação

Precauções:

Se estiver a tomar um medicamento, verifique se ele pode ser tomado com o estomago vazio. Por exemplo, medicamentos anti-inflamatórios devem sempre ser tomados com alimentação.

Contra-Indicações relacionadas, embora possam nestes casos ser realizado mas sob vigilância médica e comprovativo do mesmo:

  • Vícios (álcool, drogas)
  • Psicoses, demências
  • Doença cardíaca coronária avançada
  • Descolamentos de retina
  • Diabetes insulino-dependente
  • Cancro e esclerose múltipla em estágios avançados
  • Úlceras estomacais ou duodenais significativas
  • Estado avançado de exaustão
  • Todas as patologias que requerem tratamentos prolongados com medicação

Inscreva-se no Seu Programa de Jejum e Health Coaching