praticar yoga
Praticar Yoga com a Sabedoria da Ayurveda

Curso Praticar Yoga com a Sabedoria da Ayurveda

Neste curso praticar yoga com a sabedoria da ayurveda, aprenderá ferramentas úteis de ayurveda que proporcionarão uma prática de yoga mais integrada com a sua natureza doshica. Ficará a saber como interpretar o yoga à luz da ayurveda, mais especificamente explorar os asanas e pranayama mais adequados a determinado tipo de doshas, por forma a trazer maior equilíbrio a si ou ao seu aluno/cliente.

Com esta formação ficará apto a adequar uma prática de yoga ao desequilíbrio e equilíbrio de cada pessoa.

Se já tem conhecimentos de ayurveda e/ou de yoga, ficará a saber como pode combinar estes conhecimentos na sua prática pessoal de yoga, nas aulas de yoga que dá como professor e nas sessões de terapia ayurveda com os seus pacientes.

Praticar yoga com a sabedoria da ayurveda é permitir que cada posição de yoga e pranayama possa ser explorada de forma a contribuir para um maior equilíbrio do corpo, mente e espirito.

Destinatários: Praticantes de yoga, Professores de Yoga, Terapeutas de Ayurveda e de outras áreas, Massagistas de Ayurveda e todos os interessados nesta área.

Curso Certificado DGERT:

Curso em parceria com a e-Estratégico, empresa certificada DGERT, com profissionais certificados de vasta experiência no mercado.

Programa Geral do Curso:

  1. A Ayurveda no Yoga
  2. Os doshas: equilíbrios e desiquilíbrios
  3. Asanas e doshas
  4. Sequências de asanas para Vata, Pita e Kapha
  5. Montar uma sessão de yoga com a sabedoria da Ayurveda
  • Duração:  35 horas.
  • Horários: Curso presencial das 9h às 12.30h e das 13.30h às 16.30h
  • Datas: com inicio a 16 Fevereiro, e continuidade nas datas: 29 Fevereiro, 1  Março, 14 de Março, 15 de Março 2020.
  • Local Presencial: Lisboa, Zona Saldanha.
  • Certificado DGERT.
  • Valor: 390 euros
  • Pagamentos: pagamento da inscrição no valor de 195 euros quando se inscrever e os restantes 195 euros até 5 dias antes do inicio do curso.

Formadora: Carla Paulo. Informações aqui.