Hoje em dia é necessário qualquer pessoa ter conhecimentos de marketing digital, para aplicar na sua própria marca,negócio ou empresa. A Yoga Lounge tem vários cursos de marketing digital de acordo com o interesse de cada um. Não desperdice dinheiro com anúncios nas redes sociais se não tem uma estratégia de marketing e se não sabe como o marketing digital funciona mesmo. Venha aprender conosco.
Marketing Digital | Google Adwards | SEO | Wordpress | Google Analytics
Curso Marketing Digital
O Curso de Marketing Digital oferece uma visão geral de toda a gama de métodos atuais de promoção digital: SEO, PPC, Redes Social, Marketing de afiliados, além de como eles podem ser combinados e interagir para criar a sua própria estratégia personalizada com elevado sucesso.
Este curso ensinará como atrair mais visitantes utilizando as técnicas específicas de marketing digital que funcionam nos seus projetos. Irá ter informações sobre como melhorar sua estratégia de marketing e orientá-lo-emos numa experiência prática no uso das ferramentas necessárias.
A quem se destina: Este curso é adequado para empreendedores, pessoas que desejam ingressar na carreira de marketing digital e para pessoas que já trabalham na área de marketing, mas sentem que precisam aprofundar e ampliar os seus conhecimentos sobre marketing online.
Estrutura do curso:
- Número limitado de participantes
- Localização: Lisboa
- O curso tem a duração de 8 horas no seguinte horário 9:00 - 13:00 e 14:00 - 18:00
- Certificado de conclusão do curso
- Valor: 550 euros
- Data: 11 Janeiro 2020
- Conteúdo do Curso:
- Como criar um plano de marketing digital bem-sucedido
- As ferramentas necessárias para analisar o tráfego do site
- Como o marketing digital pode ajudá-lo a expandir seus negócios
- Estratégias e técnicas para melhorar o tráfego do site
- Como analisar o comportamento do visitante no site
- Métodos para melhorar a taxa de conversão
- Como gerir eficazmente as redes sociais
- Preparação e Lançamento de Newsletters
Curso Anúncios do Google - Google Adwords
Fique à frente dos seus concorrentes nos resultados do Google desde o primeiro dia da criação de campanhas otimizadas do Google AdWords. Quando se trata de criar, gerir e otimizar anúncios pagos, o custo da sua campanha é inversamente proporcional aos seus conhecimentos em PPC.
Se não conhece bem o sistema, pode acabar por pagar o dobro, o triplo ou até mais. Saber como estruturar uma campanha e tirar proveito de todas as funções oferecidas pela plataforma do AdWords economizará dinheiro e ficará à frente dos seus concorrentes.
A quem se destina: Este curso é para quem já faz a gestão de campanhas do Google Adwords e deseja obter melhores resultados e para aqueles que querem iniciar campanhas do Google AdWords.
Porque inscrever-se no Curso? O Google é o mecanismo de pesquisa mais usado e o YouTube é o site departilha de vídeos mais visitado. Portanto, a presença de uma marca no Google AdWords é obrigatória para estar onde seus clientes estão. O Google AdWords é um sistema de promoção on-line complexo que um especialista em Pay Per Click pode usar com êxito para aumentar o tráfego, otimizar taxas de conversão ou reduzir o custo de propriedade. Depois de compreender o algoritmo operacional e as técnicas de otimização, o especialista pode determinar facilmente os problemas e oportunidades que ocorreram durante as campanhas.
Estrutura do curso:
- Número limitado de participantes
- Localização: LISBOA
- O curso tem a duração de 8 horas no seguinte horário 9:00 - 13:00 e 14:00 - 18:00
- Certificado de conclusão do curso
- Valor: 550 euros
- Data: 12 Janeiro 2020
- Conteúdo do Curso:
- Como configurar uma campanha do Google AdWords
- Como identificar as melhores palavras-chave
- Influenciar o custo por clique
- Criar o conteúdo de anúncio
- Criar uma página de destino - Landing Page
- Direcionar visitantes para a página de destino correta
- Monitorização de resultados
- Otimização de campanhas
Curso SEO - Search Engine Optimization
Otimização de sites para alcançar a primeira posição no Google e em outros motores de pesquisa.
Ninguém conhece seus produtos e serviços como você! Em vez de contratar uma empresa de SEO, pode ser mais prático e geralmente mais económico adquirir os conhecimentos e estratégias necessárias para que otimize o seu site.
Este curso ensina como estruturar sites e escrever conteúdo que maximiza sua posição no ranking dos motores de pesquisa. Ele mostra como atrair e criar links de qualidade, como evitar penalizações do Google, obter informações detalhadas sobre seus concorrentes e gerar ótimas idéias para novos produtos e/ou serviços.
A quem se destina o curso: Este curso é recomendado para qualquer pessoa com um site ou blog e para quem gere o site de uma empresa. Ele ensina como otimizar páginas da web, mostra quais são as atividades que precisa de ter no seu plano de SEO e como monitorizar os resultados.
Estrutura do curso:
- Número limitado de participantes
- Localização: Lisboa
- O curso tem a duração de 8 horas no seguinte horário 9:00 - 13:00 e 14:00 - 18:00
- Certificado de conclusão do curso
- Valor: 550 euros
- Data: 25 de Janeiro 2020
- Conteúdo do Curso:
- Marketing através de motores de pesquisa
- Fatores e atualizações do algoritmo do Google
- Pesquisa segmentada por palavras-chave para obter o máximo de resultados
- Análise técnica de otimização de sites
- Análise dos sites dos concorrentes e seus resultados
- Otimização de páginas e artigos
- Construção de links para maximixar os resultados
- Influência de outros métodos de marketing no SEO
- Desenvolvimento de uma estratégia de SEO
- Gestão de projetos de SEO
Curso WordPress
Quando se trata de criar sites, o WordPress é considerado uma das ferramentas mais sofisticadas para criar um excelente site. Este curso é uma sessão de treino de um dia inteiro estruturada e prática, cobrindo todos os aspectos essenciais do WordPress. Este curso garante que você fique com todo o conhecimento para criar um site completo a partir do zero ou manter seu site WordPress existente.
A quem se destina o curso: Este curso é recomendado para qualquer pessoa com um site ou blog e para quem gere o site de uma empresa.
Estrutura do curso:
- Número limitado de participantes
- Localização: Lisboa
- O curso tem a duração de 8 horas no seguinte horário 9:00 - 13:00 e 14:00 - 18:00
- Certificado de conclusão do curso
- Valor: 550 euros
- Data: 26 de Janeiro
- Conteúdo do Curso:
- Domínios
- Alojamento
- Gestão de utilizadores
- Configurações
- Gestão de conteúdo
- Edição de imagem
- Menus
- Plugins
- Temas
- Backups
- Segurança
- Dicas + truques
Curso Google Analytics
Os dados do Google Analytics podem informar o que funciona e o que não funciona em cada site. Ele pode revelar qual é o conteúdo mais popular e qual precisa ser alterado. Ele mostra de onde vêm os clientes e como eles acedem cada site. Além disso, fornece informações vitais sobre o perfil dos visitantes e como eles gastam seu tempo quando navegam pelo site.
O que pode ser medido pode ser gerido. O uso do Analytics aumenta significativamente o seu impacto on-line. Antes de investir mais dinheiro em promoções on-line, tem de saber as informações valiosas que o Analytics lhe fornece. Você passará a usar o seu tempo e orçamento com muito mais eficiência.
A quem se destina o curso: Este curso é voltado para as pessoas que não conhecem a plataforma do Google Analytics e também para quem conhece e deseja descobrir as suas funções mais avançadas. O conteúdo do curso será útil para quem deseja respostas para perguntas importantes, como:
- De onde vêm os visitantes do site e, uma vez lá, quais são os padrões de interação deles?
- Qual dos seus visitantes mostra interesse no conteúdo do seu site?
- No seu site, para que tipo de conteúdo eles mais se interessam?
- Quantos visitantes iniciam ações no site, mas não as concluem?
- Além dessas perguntas gerais importantes, podemos responder a perguntas específicas e este curso fornece um guia passo a passo de como fazer uma auditoria completa do tráfego.
Estrutura do curso:
- Número limitado de participantes
- Localização: Lisboa
- O curso tem a duração de 8 horas no seguinte horário 9:00 - 13:00 e 14:00 - 18:00
- Certificado de conclusão do curso
- Valor: 550 euros
- Data: 8 Fevereiro 2020
- Conteúdo do Curso:
- O que é o Google Analytics e como o GA é útil?
- Por que o Google Analytics e não outras ferramentas?
- Criar uma conta e adicionar o script de rastreamento
- Sincronização com o Google Adwords
- Segmentação de dados, análise de métricas
- Conversões micro e macro
- Analisar e estabelecer indicadores para o site
- Acompanhamento de links de campanhas promocionais
- Criar um modelo de medidas de marketing digital